sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

QUADRADOS PERFEITOS...


Terminei de tricotar os 110 quadrados necessários para a manta.
Agora estou fazendo uma carreira de chochê (ponto baixo) em volta de cada quadrado. Fica melhor para uni-los depois. O acabamento fica mais bonito.


Fazendo os quadrados separados, posso muda-los de posição na hora de uni-los. E assim dá um efeito diferente, depois da manta pronta.



Esta foi minha primeira manta em tricô.



  Estou começando a tricotar, por isso me desculpem se não me fiz entender muito bem com minhas explicações...


Pena que a imagem  ficou distante...


 Ótimo fim de semana a todas... Beijo...

2 comentários:

  1. Oi Rosangela ! Já vi que tem muita paciencia para fazer tantos quadrados ! E muito bem feitos !
    Obrigada por seguir meu blog e pelo comentario deixado lá. Claro que vou seguir o seu... adoro todo o tipo de trabalhos e flores também.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Admiro pessoas que tem esta capacidade de juntar linhas em pontos e destes grãos fazer algo grandioso!
    Eu sou uma desgraça que não consegue fazer nada direito.
    Parabéns por ser tão artística em seus lindos trabalhos!

    ResponderExcluir

Olá !
Que bom que você está aqui.
Obrigada pela visita e recadinho.
Vou adorar lê-lo!
Volte sempre!
Um abraço,
Rosangela