sábado, 21 de abril de 2012

MAIS 15 FLORES . . .

Dando sequência à uma tradição aqui do meu blog, dedico mais quinze orquídeas para minhas novas amigas.
Infelizmente estas não são minhas, que peninha, rsrsrs... fotos que retirei da net.

Blog da Gladys Perfeito

Blog da Fernanda Sartori

Blog da Carine

Blog da Ana Paula

Blog da Marly

Blog da Rose

Blog da Laura

Blog da Anilda

Blog da Stephanie

Blog da Teresa Kasner

Blog da Elisabete Rolo

Blog da Evanir

Blog da Andréa

Blog da Edna Nunes

Um domingo iluminado à todas vocês, obrigada pelo carinho, e deixem seus comentários, pois adoro lê-los.
Beijo grande.

19 comentários:

  1. São lindas demais! Seu blog está super bonito.
    Parabéns.
    bj e bom fim de semana. :)

    ResponderExcluir
  2. Rosangela, mas está muito bonito, pode acreditar. É o carinho que vc dedica. Sinceramente eu é que sempre achei vc muito atenciosa, várias vezes fiquei sem graça “maria sem graça” :)sabe, eu penso que não fiz nadica, mas acredito que uma das coisas boas da vida é isso, ajudar uns aos outros, se isso aconteceu, fico muito feliz. Você parece ser uma pessoa super carinhosa.

    Que Deus te ilumine sempre tbm.

    P.s. Carinho faz um bem danado na Alma, muito obrigada. :)

    Fique com Deus e um lindo fim de semana.
    Bjão.
    .

    ResponderExcluir
  3. Thanks so much for the pretty flower and linking back to my blog! I translate your sweet comments all the time! It's so nice to have blogging friends in other countries.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é a tradução: "Muito obrigada por a flor bonita e ligando de volta para meu blog! Eu traduzir seus comentários doces o tempo todo! É tão bom para o jardim de blogs amigos em outros países."

      Excluir
  4. Dear Rosangela, Here I am again.. I am glad we're friends, and thank you for the pretty orchid photo and the link on your blog. Hugs to you from Oregon, USA. ((hugs)), Teresa :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é a tradução:"Caro Rosangela, aqui estou eu de novo .. Estou feliz, somos amigos, e obrigado pela foto bonita orquídea e os links em seu blog. Abraços a você de Oregon, EUA. ((Abraços)), Teresa :-)"

      Excluir
  5. Lindas flores...todas elas...
    Bjs e boa semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  6. Rosangela, adorei a orquídea, obrigada pelo carinho.
    Fiquei muito feliz quando li seu comentário no meu blog.
    Aproveito para parabenizá-la pelas lindas mantas e mantinhas. Adorei!
    Ando com vontade de fazer uma manta de lã para mim também, mas o fato de morar no Rio de Janeiro me desanima um pouco,já que o inverno é muito curto aqui. Gostei muito da sua ideia de usar a Lã Sedificada da Pingouin.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Ro, querida!
    E AMO flores e por isso eu agradeço de coração a sua gentileza!
    Que nós passamos através de nossos blogs trocar muita energia boa,
    muitas idéias e muita alegria!
    Um beijo viu!

    ResponderExcluir
  8. OLÁ ROSANGELA
    LINDO DEMAIS SEU BLOG. OBRIGADA PELA VISITA, JÁ ESTOU TE SEGUINDO, VISITE-ME SEMPRE SE GOSTAR DE ALGO PODE COPIAR , MEU BLOGUINHO É DE TODAS NÓS QUE AMAMOS O ARTESANATO. BJS. UMA FELIZ SEMANA. MARILENE

    ResponderExcluir
  9. Ola Rosangela,

    I am so touched by the beautiful orchid you dedicaded to my blog! such a wonderful surprise on a rainy Sunday morning. Most special is that I have an orchid of the same colour in my house!

    Beijo,

    Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é a tradução: "Rosangela ola, eu estou tão comovida com a bela orquídea que você dedicou ao meu blog! Uma surpresa maravilhosa, em uma manhã chuvosa de domingo. Mais especial é que eu tenho uma orquídea da mesma cor na minha casa! Beijo, Laura."

      Excluir
  10. Oi Rosangela. Fiquei super contente com a minha orquídea. MUITO OBRIGADA pela sua visita e pelo carinho. Fiquei curiosa com as obras na sua casa (bagunça e mais bagunça) mas no final vai valer a pena. Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga!
    Que tradição mais linda! A orquídea que vc me ofertou ocupa um lugar especial lá no meu cantinho.
    Desejo uma semana abençoada e mais uma vez, obrigada por seu carinho e atenção.
    Aproveito para divulgar o novo blog de duas pessoas especiais para mim. Caso tenha um tempinho dá uma passadinha por lá, afinal de contas é sempre bom darmos uma forcinha prá quem está se iniciando nessa blogosfera.
    Beijinhos carinhosos e aí vai o endereço do mais novo blog do pedaço:
    ninosdesign.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Heldige er vi som har fått blomsterhilsen fra deg!
    Du har en stor interesse for vakre blomster og er flink til å spre glede og kjærlighet!
    Klem fra Hanne

    ResponderExcluir
  13. Esta é a tradução: "Sorte somos nós que recebemos flores de você! Você tem um grande interesse nas flores bonitas e é bom para espalhar alegria e amor! Abraços de Hanne."

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Ro!!! Adorei a minha orquídea estou levando. Vou postar no meu blog de mimo e vou postar no blog para enfeitar.
    beijos e tenha um lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  15. Ro!! Não estou conseguindo copiar a foto...rs.tudo bem...achei que dava para levar...mas amei a minha orquídea.

    ResponderExcluir
  16. Olá Rosangela!

    Querida agradeço a orquídea e o carinho, fiquei feliz, eu adoro flores.
    Parabéns por este lindo post!

    Um abraço!
    Rose

    ResponderExcluir

Olá !
Que bom que você está aqui.
Obrigada pela visita e recadinho.
Vou adorar lê-lo!
Volte sempre!
Um abraço,
Rosangela