domingo, 23 de dezembro de 2012

CENTRO DE MESA ...

Fiz esta toalha/centro de mesa em barbante, para presentear uma tia muito querida. Infelizmente a correria foi muito grande neste final de ano, fiz menos coisas do que gostaria. Mas, um  novo ano está para começar e terei muuuuito tempo, doze meses, tempo suficiente para muuuuitas artes... rsrsrs.





Muito obrigada sempre, por deixarem seus comentários, adoro ler cada um deles.
Estou em falta com minhas visitas, mas aos poucos irei dar um forte abraço em cada uma de vocês.
Quero aproveitar para desejar um FELIZ NATAL, repleto de amor que Nosso Senhor Jesus Cristo sempre emana por nós.
Fiquem com DEUS.
Um forte abraço.

12 comentários:

  1. Feliz Natal Rosangela!!
    ……/\…………………*………*………*….*…….*…..
    …../..\……./\………….*…………*…..*………*…….
    …./….\…../..\……*………….*………*……..*…….*.
    …/_…_\…/….\…….*….*………*……….*…….*….
    …./…..\../_…_\…*…………..*………….*……*……
    …/…….\./…….\….*…….*………*……..*.*…….*.
    ../_……_\………\ ……*…….*………*……..*…….*
    …/……..\………_\…*………*…….*………*……..*.
    ../……….\………\………*…….*………*……..*…..
    ./…………\…….._\..*….*…__██__…..*……*…..
    /________\………\…..*…….( • • )…..*…….*…..
    ……|…|_________\.*……..─(░•░)─….*…….*…
    ……|…|….|…|.*………..*…..(░ • ░)……**…….*
    =================================

    ResponderExcluir
  2. Lindo centro de mesa ! As cores que escolheu são bem bonitas !
    Um Doce Natal para você e sua familia !
    Grande beijo para você !
    Sua amiga Anna

    ResponderExcluir
  3. `*•..¸☆♥ `*•..¸☆♥ `*•..¸☆♥ `*•..¸
    Rosangela, querida,

    Que centrinho mais lindo, lindo...sua tia vai amar e com certeza ela merece todo esse afeto.


    Rô, desejo muita União e Harmonia em família, nessa noite especial em que lembramos o amor incondicional de um homem por nós, que nos deixou exemplo a ser seguido, praticado!!

    Feliz Natal ,

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    `*•..¸☆♥ `*•..¸☆♥ `*•..¸☆♥ `*•..¸

    ResponderExcluir
  4. ΧΡΟΝΙΑ ΠΟΛΛΑ!!!!!ΣΟΥ ΕΥΧΟΜΑΙ Ο ΚΑΙΝΟΥΡΓΙΟΣ ΧΡΟΝΟΣ ΝΑ ΕΙΝΑΙ ΓΕΜΑΤΟΣ ΟΜΟΡΦΕΣ ΚΑΙ ΧΑΡΟΥΜΕΝΕΣ ΣΤΙΓΜΕΣ ΑΛΛΑ ΚΑΙ ΠΟΛΛΕΣ ΔΗΜΙΟΥΡΓΙΕΣ!!!!ΦΙΛΙΑ!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga,
    outro dia li em um blog amigo que...
    Existem pessoas que são tão bonitas , porque parece que vivem comendo flor.
    Acho que você é uma delas...a gente se apaixona ao primeiro contato...lindona por dentro e por fora !!!
    Obrigado por tudo!!!
    Um 2013 repleto de paz, saúde e realizações para você e toda sua família!!!
    Beijinhos!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  6. Quanto capricho, Rosangela!
    Adorei conhecer o seu canto! Cheio de criatividade e energias bem gastas.
    Bjs e um lindo 2013.

    ResponderExcluir
  7. Adoro este trabalho que forma flores nas pontas. Eu tinha uma receita mas não dava muito certo na hora de fazer as flores. Voce tem a receita deste que voce fez? Beijos Dária

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosangela meu email é darinha45@yahoo.com.br, quando vc me enviar a receita posso dividir com as amigas de blog? Beijocas e os trabahos em ponto cruz do enxoval da sua irma estao lindos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo trabalho, todo blog é lindo, amei essa toalhinha...

    ResponderExcluir
  10. oi querida como vc é caprichosa , sua primeira toalhinha está divina; eu também faço croche e há muito tempo estou querendo fazer essa toalhinha mas não consigo entender como se faz o barradinho com flores, nem olhando gráfico ou lendo receitas, eu consigo entender com passo a passo ou video se não for pedir muito quando vc puder vc fotografa o pap? já agradecendo bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou finalizando algumas encomendas... mais as meninas na escola, casa, etc...
      Mas assim que eu arrumar um tempinho eu faço sim .
      Obrigada pela visita e por deixar seu comentário.
      Beijo.

      Excluir
  11. OI AMIGA MUITO OBRIGADA PELA VISITA E O ELOGIO...SEUS BARRADINHO,BORDADOS E CHOCHES ETC...ESTÃO MUITO LIMDOS ESPECILMENTE ESSE CENTRO DE MESA AMEI... FAZ TEMPO QUE EU ESTOU DE OLHO NESSE ACABAMENTO QUE VC USOU MAS NÃO CONSIGO SÓ NO OLHOMETRO SE VC PUDER ME DAR UMA DICA AGRADECEREI...PARABÉNS PELO TRABALHO...BJS...

    ResponderExcluir

Olá !
Que bom que você está aqui.
Obrigada pela visita e recadinho.
Vou adorar lê-lo!
Volte sempre!
Um abraço,
Rosangela