domingo, 29 de setembro de 2013

PONTO CRUZ ...

Olá meninas! Minha irmã comprou estas duas toalhinhas e me pediu para que bordasse seu nome. Adoro bordar ponto cruz, foi a primeira coisa que aprendi de trabalho manual. Para dar mais um charme a peça fiz um biquinho de crochê. A correria ainda está grande mas sempre arrumo um tempinho para pegar nas agulhas... 

 



Para comemorarmos juntas a primavera, deixo para vocês as flores desse lindo ipê.
Obrigada à todas aquelas que sempre deixam seus comentários.
Uma semana maravilhosa para todas que por aqui passarem.
Fiquem com DEUS.
Beijo.

20 comentários:

  1. Rô, minha querida,

    Que lindos trabalhos, cores suaves e muito delicados!!

    Amo ponto cruz...tenho vários trabalhinhos começados, preciso terminá-los!!

    Desejo-te também, uma primavera com muitas energias positivas e alegrias!!

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  2. Rosangela, que lindo ficou seu bordado, personalizado e com seu toque, gostei
    e boa Primavera, aqui chegou o Outono, beijos

    ResponderExcluir
  3. Sua irmã ficou encantada de certeza ! Você adornou essas toalhinhas lindamente !
    Obrigada pela sua visita sempre muito simpatica !
    Um grande abraço e boa semana para você e sua pequena familia !
    Anna

    ResponderExcluir
  4. As toalhinhas ficaram encantadoras. Beijinhos, querida.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde amiga querida !
    Saudades de você meu bem !
    Que bom que você veio me visitar...senti sua falta .
    Quem faz trabalhos manuais não consegue mesmo ficar parada....sempre arranja um tempinho para fazer o que mais gosta.
    Muito lindinhas as toalhinhas que você bordou para sua irmã!
    Tenha um ótimo finalzinho de domingo e uma abençoada semana...

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosangela, vim conhecer seu blog! Lindos trabalhos, parabéns pela criatividade, tudo feito com muito capricho! Desejo uma linda noite! Bjo!
    Estou seguindo vc!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo lindo trabalho e que venha a primavera!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  8. Excellent stitching !!!! I love the colours and the patterns !!!!
    Have a nice week , dear Rosangela !!!!
    Best wishes
    Niki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tradução: "Excelente costura!! Eu amo as cores e os padrões!! Tenha uma boa semana, querida Rosangela!! Muitas felicidades Niki ."

      Excluir
  9. olá ,suas toalhinhas ficaram tão amorosas,Rosangela!!Parabéns
    convido-a a visitar a minha página também http://mamapintinha.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá Rosângela,

    tenha certeza de que a falta de tempo é uma coisa boa! Quanto mais tempo temos, mais o desperdiçamos, pode crer! Sinal também de que está sendo muito requisitada o que a faz se sentir útil, certo? Mas, você sempre acha um jeitinho de fazer artesanato, grande ou pequeno, sempre caprichados. A Selma vai amar o seu bordado!
    Tenha uma semana tranquila flor.

    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
  11. Oi Rosangela,
    Amei as toalhinhas tão delicadas e muito bem bordadas. Ainda não fiz nada em ponto cruz, mas acho lindo e até já comprei materiais. Mas cadê tempo?! Por mais que a gente "se vire nos 30" nunca conseguimos dar conta de tudo, rsrs
    Obrigada pela doce visita ao Mundo Encantado.
    Deus te abençoe com uma linda e produtiva semana.
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga.
    Obrigada pela sua visita.
    Por aqui só coisas lindíssimas!
    Uma linda primavera para você.
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Adorei as letras que você escolheu pros bordados, ficaram lindas! Essa não é uma das minhas artes, não consigo ter paciência prá bordado... A última coisa que bordei foi o nome da minha Nana nos jalecos da faculdade - ficaram bons, mas furei os dedos todos...

    Beijos, minha querida!

    ResponderExcluir
  14. Oi Rô, ficaram lindas as toalhinhas da Selma, com certeza ela amou.
    Beijos e fique com Deus.
    Ângela

    ResponderExcluir
  15. Roooô, mulher como você está ?
    Quanto tempo a gente não troca uma recadinho hein ?
    Me perdoa :(

    Andei tentando driblar o desanimo, uma fase dificil ...
    Mais está passando :)

    Bjins procê ♡

    ResponderExcluir
  16. Com certeza a Selma amou esse capricho!
    Parabéns querida Rô.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oii, linda.

    Ficou linda a toalha e com certeza a Selma amou !!!!

    Aqui na minha rua, no mes passado, foram plantadas mudas de Ipê amarelo.Nao vejo a hora delas crescerem, vai ficar lindo.

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  18. Oi, Rosangela!
    Lindas toalhinhas, a Selma deve ter ficado muito feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá !
Que bom que você está aqui.
Obrigada pela visita e recadinho.
Vou adorar lê-lo!
Volte sempre!
Um abraço,
Rosangela