segunda-feira, 2 de novembro de 2015

TAPETE BOLAS PATRÍCIA ...


Olá meninas! Fiz este tapete azul como teste, pois recebi a encomenda de um tapete de bolas igual ao da Márcia Sartori, a qual mais uma vez deixo meus eternos agradecimentos por toda a ajuda que me deu para a realização deste projeto. Depois de muitos ajustes consegui terminá-lo e aceitei a encomenda que foi do tapete amarelo. Minha cliente Patrícia adorou e já me mandou as fotos dos tapetes em sua casa, que são as duas últimas fotos.








Deixo para vocês esta linda orquídea que acabei de ganhar da minha tia Dos Anjos.


Uma ótima semana para todas vocês.
Fiquem com DEUS.
Beijo.

12 comentários:

  1. Aai Roo!!!!

    Amei seus tapetes de bolas!!
    Ficaram ótimos!! Lindos lindos!!
    Parabéns!!
    Obrigada pelo carinho de sempre viu amiga!
    Beijinhos

    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Ficou viciada !!!! Pudera...são lindos !!!
    Beijocas !
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda! Você está se especializando em tapetes rs rs rs...
    O amarelo, em especial, ficou um show. Parabéns!
    Obrigada pela visita e faça mesmo o pudim. Você vai gostar!
    Bjs, querida e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,Rosangela!

    Conheci teu blog através do blog Toca do Tricot e Crochet, adorei conhecer belos tapetes lindas orquídeas!

    Bjs!

    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindos, tanto o teu azul mesclado quanto o amarelo da freguesa. você tem mesmo mãos muito caprichosas e um coração cheio de paciência prá tecer tanta belezura, Rosangela querida. Aposto que você é como eu: não consegue ficar ociosa, tá sempre trabalhando em alguma coisa... Produzindo beleza enquanto coloca em ordem os pensamentos, não é mesmo?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Mesmo lindos! Parabéns, Rosangela.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  7. Oi amadinha !
    Você se supera a cada trabalho realizado...seu tapete ficou lindo de viver . Ameiii! !!!
    Tenha um ótimo dia e uma semana maravilhosa !

    Forte abraço !

    Sônia Faria

    ResponderExcluir
  8. Que tapetes tão lindos :)
    Acho um máximo esse tipo de tapetes :)
    Tenho pena de em Portugal não haver o barbante.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amiga!
    Lindo trabalho, tenho pensado em fazer um tapete de bolas pro meu quarto.
    Gostei das cores.
    Bjus e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi Rosangela.. Sobre sua pergunta la no meu blog. SIm, no novelo da Anne a agulha indicada é 1,75, mas pode usar qualquer uma dependendo do ponto ou peça. No caso do maxi colete usei agulha 2,5mm justamente para que os pontos não ficassem tçao fechados e o colete tão pesado. Usar agulha maior dá mais movimento aos pontos. fica mais leve. Já usei até 3,5 com anne
    Ah e uso 1 fio só.. O colete é enorme.. nao pode ficar pesado.

    ResponderExcluir
  11. Oi Rosângela,

    você está "expert" nos tapetes! O Mandala do post anterior ficou perfeito e os desta página, feitos em pranchas redondas, ficaram divinos, especialmente o amarelo e branco que é altamente copiável...rs Parabéns flor, estão lindos, todos!
    Obrigada pelos votos no Fuso linda.
    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
  12. Ficaram todos lindos, Rosângela! Impossível escolher um...
    Parabéns!!!
    bjooo

    ResponderExcluir

Olá !
Que bom que você está aqui.
Obrigada pela visita e recadinho.
Vou adorar lê-lo!
Volte sempre!
Um abraço,
Rosangela